Última hora: Catarina Miranda termina a participação no Big Brother Verão em 2

Big BrotherBig Brother Verão. Catarina Miranda fica em 2.º lugar. Recorde o percurso
Catarina Miranda termina a participação no Big Brother Verão em 2.º lugar…
A gala final do Big Brother Verão realizou-se na noite desta sexta-feira, 12 de setembro, em direto do Parque dos Poetas, em Oeiras, e definiu o vencedor desta edição. A lutar pelo prémio de 30.000€ estiveram os quatro finalistas Afonso Leitão, Catarina Miranda, Jéssica Vieira e Viriato Quintela.
Na altura de revelar os resultados, o gráfico determinou que Catarina Miranda ficou em 2.º lugar no reality show da TVI com 47% da votação.
PUBLICIDADE
Recorde o percurso de Catarina Miranda no Big Brother Verão:
No Big Brother Verão, Catarina Miranda foi nomeada 6 vezes e salva em primeiro lugar em 5. Foi líder 1 vez.
A concorrente de Almeirim chegou cheia de força, mesmo quando viu a principal rival do primeiro reality show em que entrou, Daniela Ventura. A primeira amiga de Catarina Miranda na casa foi Marta Cruz, mas a participante foi a primeira expulsa, e foi com Afonso Leitão que se aliou até ao fim e por quem se apaixonou.
PUBLICIDADE
No decorrer do programa, ninguém escapou ao jogo de Catarina Miranda e os confrontos foram muitos, seja com Daniela Ventura, Ana Catharina, Luíza Abreu, Bruno de Carvalho, Kina ou Ana Duarte. Por conta da narrativa com Afonso Leitão, Daniela Santos e Jéssica Vieira foram apontadas como as maiores “inimigas” da concorrente. A meio do jogo, a entrada de João Oliveira não deixou Catarina Miranda indiferente, uma vez que a participante conheceu o colega no seu primeiro reality show e foi após uma discussão com ele, por ter partido um copo, que acabou expulsa.
Depois de ter participado no Big Brother 2024 e no Dilema, Catarina Miranda mostrou aos portugueses uma outra faceta, ao assumir os seus sentimentos por Afonso Leitão. Apesar do aliado apenas lhe ter garantido amizade, a finalista protagonizou várias tentativas de maior aproximação e também cenas de ciúmes. A cumplicidade dos dois fez-se notar e juntos mexeram com a casa, formando os “CaLé” e tirando os colegas do sério através de palavras ou ações, como “sabotar” provas semanais.
Catarina Miranda garantiu desde o início que o prémio era seu e por ele lutou até ao fim. Durante o seu jogo, entregou alegria, estratégia e lágrimas e não passou despercebida, sendo um dos motores do programa.