Blog

Última hora: Desentendimento do casal Marisa e Pedro após confusão

O Especial da Casa dos Segredos 9, transmitido esta noite, foi marcado por fortes emoções.

“Se conhecesse o Pedro aqui no jogo, não me interessava por ele”

“Só sinto raiva quando olho para ele”

Ciúmes dentro e fora do jogo

“Se alguém tivesse de sair, seria eu”

O apoio de Leandro e a desconfiança crescente

“Estas pessoas não valem nada, metem o jogo acima de tudo”

Marisa não conseguiu conter as lágrimas no confessionário depois de serem mostradas as imagens da discussão intensa com Pedro Jorge, que tinha acontecido horas antes e onde se chegou a falar numa possível separação.

Com o rosto lavado em lágrimas, a concorrente da Casa dos Segredos desabafou com Cristina Ferreira que se sentia completamente desiludida com o marido. “Isto está a sair fora de controlo. Ele está a dizer-me coisas que nunca pensei ouvir da boca dele. São palavras que envergonham a nossa família”, afirmou, visivelmente abalada.

“Se conhecesse o Pedro aqui no jogo, não me interessava por ele”

Em pleno desabafo, Marisa confessou que a relação dentro da casa tem posto à prova tudo o que conhecia do companheiro: “Se tivesse conhecido o Pedro aqui dentro, não teria qualquer interesse nele. Há coisas que não se dizem, nem a brincar nem a sério.”

Recordando uma das frases mais duras do companheiro, lamentou: “Magoou-me quando ele disse que eu podia deitar-me na cama com os homens que quisesse. Isso não é o Pedro que conheço. Aqui dentro ele está diferente.”

“Só sinto raiva quando olho para ele”

A concorrente da Casa dos Segredos afirmou ainda que o comportamento de Pedro mudou radicalmente desde que entraram no programa. “Há atitudes que nunca vi lá fora. Agora, quando olho nos olhos dele, só sinto raiva. Não mereço este tratamento”, declarou, emocionada.

Marisa confessou também que o excesso de críticas e desrespeito dentro da casa a têm deixado desgastada: “Estou a sofrer imenso. Ele não me respeita, critica-me constantemente e faz-me sentir humilhada.”

Ciúmes dentro e fora do jogo

Entre lágrimas, a lojista partilhou que o companheiro sempre foi ciumento, algo que também se reflete no jogo. “Lá fora, não posso falar com nenhum rapaz que ele começa logo com bocas. Aqui dentro é igual. Só eu sei o que tenho passado”, confidenciou.

Segundo Marisa, o companheiro não demonstra ciúmes por ter interesse noutra pessoa, mas por uma questão de posse: “Ele não está interessado em ninguém, mas se eu falar com um rapaz, ele fica fora de si.”

“Se alguém tivesse de sair, seria eu”

Sobre o momento em que Pedro ameaçou desistir do programa, Marisa foi clara. “Se alguém tivesse de sair, era eu, porque me sinto desrespeitada. Ele parece que não tem sentimentos aqui dentro. Eu nunca faria o mesmo.”

Quando questionada por Cristina Ferreira sobre se gostaria que o segredo de ambos fosse revelado, Marisa foi sincera: “Não queria que descobrissem já. O bonito era aguentarmos o máximo possível, mas está a ser cada vez mais difícil. Agora somos menos, e por isso tudo é mais intenso. Estou a sofrer muito.”

O apoio de Leandro e a desconfiança crescente

Marisa admitiu que o concorrente Casa dos Segredos que mais a tem apoiado é Leandro, embora reconheça que ele próprio se mostra desconfiado. “O Leandro tem sido o meu apoio, mas sente que não consigo falar com ele abertamente. Deve achar que o estou a atacar, mas eu tenho engolido tudo desde o início.”

Após a emissão, a concorrente acabou por ser confortada por vários colegas, entre eles Ana e Leandro, enquanto Pedro, visivelmente abatido, foi acolhido por Liliana.

Durante as nomeações que se seguiram, Marisa optou por salvar Inês em vez de Pedro, gesto que não passou despercebido. Mais tarde, o concorrente Casa dos Segredos pediu desculpa à mulher pelas palavras duras que lhe dirigiu durante a discussão.

“Estas pessoas não valem nada, metem o jogo acima de tudo”

Já num momento posterior, tentando disfarçar o seu segredo, Marisa voltou a mostrar ressentimento em relação ao marido. “Não vou ser atacada por alguém que nem conheço de lado nenhum. Há pessoas que até parecem falar mal da própria família. Quem coloca o jogo acima de tudo não vale nada”, afirmou, deixando claro que ainda não conseguiu perdoar o comportamento de Pedro.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo