Última hora: Mais detalhes sobre a morte de Susana Gravato choca o mundo

O assassinato de Susana Gravato às mãos do filho mais novo continua a dar que falar. De acordo com as investigações e segundo os depoimentos do homicida, consegue-se já conhecer alguns passos que ‘levaram’ à tragédia.
Na hora de almoço, Susana Gravato voltou a casa porque estava com dor de cabeça; altura essa em que o filho se preparava para fugir de casa com dinheiro e com a arma do pai. O jovem, caçula da antiga vereadora da Câmara Municipal de Vagos, foi surpreendido ao ver a mãe e acabou por disparar. Alegadamente, ainda não consegue justificar o motivo pelo qual o fez, mas garantiu aos magistrados que gostava da mãe.
Nem um, nem dois, mas sim três tiros!
Segundo o Público, o adolescente terá disparado afinal três tiros: um tiro pelas costas, que terá atingido a nuca da vítima, e outro de frente. Por fim, terá disparado um terceiro tiro sobre o telemóvel da vítima que mais tarde atirou a uma piscina.
Isto prova, por fim, que Susana, apesar de ter sido atingida pelas costas … ainda se virou para o filho e viu quem a matou.






