FC Porto

Real Madrid tenta dois reforços do FC Porto

O FC Porto deve aproveitar este mercado de Inverno para reorganizar o plantel, numa altura em que Vítor Bruno já vai sabendo quem são os jogadores da sua confiança e as suas principais opções.

Neste cenário, é possível que a direção possa fazer um ou outro esforço financeiro para a chegada de algum reforço mais necessário, mas também que alguns dos menos utilizados possam deixar espaço para novas vagas. E, de acordo com a imprensa grega, há dois nomes no FC Porto, que não têm sido tão utilizados por Vítor Bruno, e que parecem interessar ao Olympiacos.

São eles Iván Jaime e Gonçalo Borges, dois jovens talentos que não estão a render o que seria esperado na fase das carreiras em que estão e, como tal, a saída podia ser o próximo passo. Aliás, Iván Jaime já teria mesmo dado nota da sua vontade à direção, de sair do clube, onde ainda não se conseguiu afirmar. O extremo espanhol, de 24 anos, destacou-se no Famalicão, mas na transição para o Dragão na temporada passada, e também agora, continua sem se afirmar. O jogador tem contrato com o FC Porto até 2028 e uma cláusula de 80 milhões de euros.

Também a viver de alguns fogachos continua Gonçalo Borges, de 23 anos, e que também não tem tido muitas oportunidades no FC Porto. Tem contrato até 2027 e uma cláusula de 50 milhões, o jovem português. Os dois entram agora nas contas do Olympiacos e podem sair já neste mês de janeiro.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo