Quatro anos ao lixo por dois dias’: Zé Pedro reage ao fim do noivado e expõe mágoa com Liliana

Zé Pedro pediu Liliana Oliveira em casamento, no arranque da nova edição da Casa dos Segredos, mas a jovem apaixonou-se por Fábio Pereira, dentro do reality show, e o noivado acabou por chegar ao fim.
“E não viveram felizes para sempre. Tenho pena“, escreveu Flávio Furtado, na manhã desta segunda-feira, nas redes sociais.
Na caixa de comentários, sucedem-se as reações. Muitas delas favoráveis a Zé Pedro.
“Para o Zé, foi um livramento. Claro que alguém se pode apaixonar. Mas faltou respeito. Principalmente por uma pessoa que deu tudo à Liliana. Ingratidão. O Zé merecia mais“, “Foi a melhor coisa que aconteceu ao Zé, mesmo que durante uns tempos lhe custe“, “Pena? Pena era se ficassem juntos… A entrada da Liliana foi uma dádiva de Deus para o Zé” ou “Se a Lili faz o que faz com câmaras com o Fábio, então imaginem o que ela fazia quando dizia trabalhar de noite por turnos, sem câmaras. O Zé ficou livre de um grande problema” são alguns exemplos.
“Quatro anos deitados ao lixo”
O desfecho aconteceu em plena gala deste domingo, 5 de outubro, quando a jovem psicóloga assumiu publicamente que queria “entregar-se” a Fábio Pereira.
Zé Pedro não esteve na gala, nem reagiu de imediato, mas, durante a madrugada, quebrou o silêncio nas redes sociais.
“Aos poucos vou aceitando, e de forma racional consigo ver, de fora, algo que ainda há duas semanas atrás considerava impossível. Independentemente do desfecho, já me considero hoje um homem mais forte e mais capaz, e sinto que tudo isto aconteceu por um bem maior“, começou por escrever.
O ex-noivo admitiu ainda que o término o levou a refletir sobre a relação e sobre o comportamento da ex-companheira. Sem nunca mencionar o nome de Liliana, deixou clara a sua mágoa: “Ouvir inúmeras vezes o ‘não é justo para mim’ mostrou-me mais uma vez que essa pessoa jamais se pôs no meu lugar e em ‘circunstância’ alguma foi justa para comigo“.
Num tom sereno, mas visivelmente sentido, Zé Pedro recordou os bons momentos e lamentou a forma como tudo terminou. “Os quatro anos de relação foram bonitos e ela própria faz questão de o dizer… Bonitos o suficiente para que dois dias não fossem suficientes para deitá-los ao lixo“.