Blog

Márcia Soares reage à expulsão de Vera: “Não vou ser hipócrita, compreendi a atitude

Comentadora reage à polémica agressão de Vera a Dylan e explica o contexto emocional por trás do gesto
A expulsão de Vera Santos do “Secret Story” na noite de segunda-feira, 20 de outubro, ainda gera repercussões dentro e fora da casa mais vigiada do país. Durante o “Extra” transmitido na madrugada seguinte, Marcia Soares não escondeu a sua reação à decisão da produção, comentando com sinceridade o incidente que marcou esta edição do reality show da TVI.

“Vou ser mesmo sincera, quando estava a ver isto em direto, fiquei chocadíssima. A primeira coisa na qual pensei foi: ‘Vamos perder a nossa Vera’. Era inevitável”, começou por confessar Marcia, revelando o impacto emocional que a agressão de Vera, com quatro bofetadas a Dylan, provocou nos comentadores e no público.

Marcia Soares destacou, no entanto, que embora não apoie a violência física, compreende a reação da concorrente face às provocações persistentes de Dylan. “Não vou ser hipócrita e confesso que aplaudi a Vera a seguir. Não aplaudo a violência física, mas também não aplaudo tudo aquilo que o Dylan acabou por fazer, nestes dias, dentro da casa. E não é só com a Vera, é com toda a gente”, sublinhou.

A comentadora frisou ainda a sensibilidade do assunto envolvendo as filhas de Vera, lembrando que Dylan já tinha sido avisado para não tocar mais no tema. “O Dylan sabia, melhor do que ninguém, que os assuntos relacionados com as filhas da Vera eram sensíveis. Já tinham falado sobre isso e ele já tinha dito que não iria voltar a tocar no assunto. Não sou a favor da violência física, mas consegui perceber a atitude”, concluiu Marcia, contextualizando a tensão que se viveu no reality show e justificando, em parte, a reação da concorrente.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo