Blog

Humilhada e rejeitada em Londres, Sarah Ferguson refugia-se em mansão milionária no Alentejo

Envolvida no escândalo “Epstein”, a ex-princesa de York viu amigos e colaboradores virarem-lhe as costas. O seu novo destino será uma mansão de luxo em Melides, no Alentejo, propriedade da filha, a Princesa Eugenie.

Sarah Ferguson, a ex-Duquesa de York, encontra-se numa situação financeira e social delicada após a queda do ex-marido, o agora ex-Príncipe André. O seu nome também surgiu ligado ao escândalo internacional de Jeffrey Epstein, o que levou a uma onda de rejeição por parte da alta sociedade inglesa e ao cancelamento de todas as suas colaborações profissionais.

Com “as malas à porta de Royal Lodge”, a propriedade real onde viveu com André Mountbatten-Windsor, Fergie viu-se obrigada a procurar um novo rumo, já que a opinião pública se encontra extremamente hostil contra si.

Enquanto o Príncipe André se muda para Sandringham, com a mudança a ser alegadamente financiada pelo Rei Carlos III, Sarah Ferguson terá de encontrar outro lugar para viver.

Contudo, segundo avança o Daily Mail, o problema estará resolvido com um destino inesperado e luxuoso: Portugal

Sarah Ferguson prepara-se para deixar o Reino Unido e instalar-se numa mansão avaliada em 3,6 milhões de libras (cerca de 4,1 milhões de euros), em Melides, na costa alentejana.

A propriedade pertence à sua filha, a Princesa Eugenie, e ao marido, Jack Brooksbank, que terão disponibilizado uma suite para que Fergie possa encontrar um refúgio tranquilo e seguro.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo