Última hora: Marisa e Pedro ainda dão que falar

Depois de atravessarem uma das fases mais difíceis do jogo, Pedro Jorge e Marisa pareciam ter finalmente recuperado a harmonia na “Casa dos Segredos”. No entanto, o ambiente de paz não durou muito.
O jogo aquece com novas acusações
Fábio volta a atacar Pedro Jorge
Esta tarde, o casal voltou a protagonizar um momento tenso, que rapidamente chamou a atenção dos colegas e dos espectadores. Tudo começou quando Pedro Jorge descobriu que Marisa tinha contado a Fábio um comentário que ele fizera sobre o “quase beijo” que a concorrente lhe deu.
Visivelmente aborrecido, Pedro Jorge confrontou-a de imediato: “Como é que ele sabe que eu comentei que tu quase lhe deste um beijo na boca?”.
Envergonhada, Marisa acabou por admitir: “Porque eu descaí-me”. A resposta não agradou ao companheiro, que reagiu com irritação: “Vês? Tu és uma… não sei o que é que andas a fazer. Estás a dar armas aos outros para me atacarem, vês? Mais uma vez e nem me defendes”.
Num tom de desabafo, Pedro Jorge acrescentou ainda: “Conta-lhe mais, dá mais abracinhos, dá mais beijinhos. Dá mais confiança e diz coisas que não deves”.
O jogo aquece com novas acusações
Mais tarde, durante a mesma tarde, os concorrentes da Casa dos Segredos foram desafiados pela Voz a participar numa nova dinâmica que acabou por gerar ainda mais atrito dentro da casa: a “folha de mexericos”.
Pedro Jorge voltou a estar no centro das atenções, ao ser o concorrente com mais cartas anónimas dirigidas a si.
Entre as críticas, destacou-se a de Ana Cristina, que não poupou nas palavras: “Eu acreditei já em certo momento que ele podia ter coisas boas para nos dar e que era forçado nesta parte mais má dele”.
Mas a concorrente da Casa dos Segredos foi ainda mais longe e afirmou: “Agora acho precisamente o contrário. Acho que o Pedro tem mais maldade dentro dele e vem ao de cima com a confiança que ganha com as pessoas e com a confiança que ele tem a mais do jogo dele”.
De forma direta, deixou-lhe um conselho: “Se se mantiver neste caminho e com o ego inflamado, o melhor que tem a fazer é desistir agora”.
Pedro Jorge não se ficou e respondeu de imediato, recordando um momento anterior do jogo: “Não pensaste em desistir há duas ou três semanas quando chamaste o que chamaste à Liliana?”. E rematou com ironia: “Reduz-te à tua insignificância”.
Fábio volta a atacar Pedro Jorge
Depois de uma breve trégua entre Pedro Jorge e Fábio, os dois voltaram a ficar em lados opostos. Durante a dinâmica dos mexericos, uma das mensagens anónimas dizia: “O Pedro prometeu, mas não cumpriu. Disse que se ia enrolar nos enredos dos casais, mas esta semana ninguém o viu”.
Fábio aproveitou para reforçar o ataque: “Eu em relação ao mexerico concordo que o jogo do Pedro foi por água abaixo. Ele já não tem jogo neste momento cá dentro. Casais aqui dentro só existe agora a Inês e o Dylan supostamente, tirando nós dois”.
O concorrente da Casa dos Segredos explicou ainda a sua opinião: “Como nós não damos abertura, ele não tem jogo. Ele é fã de reality-shows, veio com a lição estudada de casa para tentar ser uma personagem, mas não consegue. É uma pessoa agressiva e, como o jogo não está a ir como ele quer, fica revoltado e despoleta situações como já aconteceram”.






