Blog

Última hora: Igor Rodriguez acusou a produção de proteger Bruno e apelou ao público para expulsá-lo na próxima gala

A noite desta quarta-feira, 29 de outubro, ficou marcada por uma onda de indignação fora da “Casa dos Segredos”. Bruno recebeu uma nomeação direta como sanção depois de ter protagonizado um momento de grande tensão com Marisa Susana, ao tentar arrancar-lhe a farinha das mãos quando esta se preparava para utilizar o alimento do grupo rival. A atitude foi considerada agressiva e desproporcional, mas a decisão tomada pela produção — que não avançou para expulsão — deixou muitos telespectadores incrédulos.

A contestação rapidamente chegou às redes sociais, onde vários ex-concorrentes de ediçõesIgor Rodriguez acusou a produção de proteger Bruno e apelou ao público para expulsá-lo na próxima gala anteriores do “Secret Story” e do “Big Brother” se juntaram ao público na crítica à produção. Fábio Daniel escreveu no X (antigo Twitter): “Isto não foi passar pano. Isto foi passar talhão. Inenarrável”. Já Tiago Rufino, vencedor de uma das edições do “Big Brother”, lembrou casos passados onde as consequências foram bem mais duras: “Quando fui eu e o Miguel também fomos nomeados, mesmo tendo atitudes muito diferentes. Dependendo do concorrente, a consequência também é diferente. Para mim, era motivo de expulsão”.

A indignação não ficou por aqui. Igor Rodriguez acusou a produção de proteger Bruno e apelou ao público para expulsá-lo na próxima gala: “Safaste-te desta, Bruno, mas oxalá que domingo venhas bater cá para fora”. Também Bruno Almeida, ex-concorrente do “Big Brother”, reforçou o desagrado: “Se alguém me agarrasse de forma intimidatória e não fosse expulso, não seria só a pessoa a ter um problema, seria também quem está responsável por mim”. Para ele, o episódio deixa claro um alegado favoritismo dentro do jogo.

A polémica está instalada e reacende o debate que acompanha o formato desde sempre: há, ou não, concorrentes protegidos dentro da “Casa”? As próximas galas dirão se o público vai ou não fazer valer a sua voz.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo