NotíciasSporting

Arsenal prepara milhões por Gyokeres

Arsenal prepara oferta mais alta por Gyokeres; Novos valores para tentar contratar joia do Sporting
Os 55 milhões de euros, mais 10 por objetivos, propostos pelos londrinos ficaram muito aquém dos valores exigidos e vão apresentar outra oferta

Arsenal não desiste facilmente da contratação de Gyokeres e devem assim avançar com a apresentação de uma nova proposta pelo craque do Sporting
Arsenal não desiste facilmente da contratação de Gyokeres e devem assim avançar com a apresentação de uma nova proposta pelo craque do Sporting

O Arsenal vai avançar com segunda proposta por Viktor Gyokeres que ultrapassa os 70 milhões de euros no total (valor fixo + bónus por objetivos). Os ‘gunners’ continuam decididos em avançar pelo sueco e o objetivo é melhorar a anterior oferta apresentada.

A primeira proposta por Gyokeres – que também é pretendido pelo Manchester United – foi materializada numa reunião entre Andrea Berta, diretor desportivo do Arsenal, um advogado do clube inglês e Bernardo Palmeiro, diretor-geral do futebol do Sporting.

notícias relacionadas
Futebol. Fabrizio Romano volta a falar de Gyokeres e revela quantia pedida pelo Sporting para vender jogador

No entanto, os 55 milhões de euros, mais 10 por objetivos, propostos pelo Arsenal ficam muito aquém dos valores exigidos pelo Sporting. Os londrinos não desistirão facilmente da contratação de Gyokeres e devem assim avançar com a apresentação de uma nova proposta, segundo o ‘MaisFutebol’.

De resto, Gyokeres dá prioridade à transferência para o Arsenal, apesar do interesse manifestado por outros emblemas. Além do clube londrino, também Manchester United, Juventus e Al Hilal terão contactado os representantes do ‘camisola 9’, com o intuito de perceber a viabilidade de uma eventual proposta.

Os agentes do internacional sueco estão muito desagradados com a postura dos responsáveis leoninos neste processo, em particular com o incumprimento do alegado acordo firmado no verão passado para deixar sair Gyokeres por 60 milhões de euros, mais 10 por objetivos, algo que Frederico Varandas já desmentiu.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo