Blog

“Vera justifica agressão a Dylan: ‘Sou mãe, sou mulher, sou humana'”

Vera perdeu a cabeça e deu várias chapadas a Dylan, durante a “cadeira quente” que se seguiu à gala do “Secret Story”, da TVI, que foi para o ar no passado domingo, 19.

Entretanto, no Instagram oficial de Vera, a equipa da concorrente partilhou uma mensagem como se fosse um desabafo da própria. “Sim, reagi. E não me orgulho do que fiz, mas também não me envergonho de ter sentido. Dei x chapadas, não por raiva, mas por dor. Por cansaço de ver o nome das minhas meninas usado sem respeito. Sou mãe, sou mulher, e sou humana. E às vezes o coração fala mais alto do que a razão”, pode ler-se no começo da mensagem.

“Mas quero também deixar uma mensagem não só por mim, mas por todas as mulheres de Portugal. Crescemos a ouvir que devemos ser calmas, discretas, que não devemos reagir. Mas chega. Chega de deixarem que nos calquem, que nos empurrem, que brinquem com o que nos dói. Não é falta de classe defender o que é nosso. É força, é dignidade, é amor. Todas as mulheres deviam sentir-se no direito de se impor quando ultrapassam os nossos limites.

O respeito não se pede, conquista-se. E quando o tiram de nós, temos o dever de o recuperar”, acrescenta a partilha, antes de completar: “Hoje errei na forma, mas nunca no motivo. Nem sempre é fácil estar exposta, ser julgada, ser mal compreendida… mas saber que desse lado há pessoas que me enviam força, amor e compreensão faz toda a diferença. Obrigada por caminharem comigo nas quedas, nas lutas e nas vitórias.”

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo