Última hora: Vera volta a causar

A dor que se esconde por trás da determinação de Vera continua a marcar profundamente a vida da profissional. A perda de um dos irmãos permanece uma ferida aberta, como relatou à TV 7 Dias o amigo Alberto Cabral, depois de conversar com a mãe desta.
O confidente recorda que “ele morreu de cancro no estômago, mas o problema foi quando aconteceu. Foi no dia a seguir a ter uma das filhas”, contou o amigo à revista, descrevendo o dia que mudou o destino da família.
Já passaram oito anos desde aquele momento devastador, mas as recordações persistem, tanto na comunicadora como na progenitora, Maria Manuela Santos. A ligação especial entre os dois irmãos era conhecida por todos, e a perda afetou severamente o equilíbrio familiar. “Eles eram muito apegados e a mãe começou logo a chorar quando eu toquei no assunto, tanto que ela não quis falar muito sobre isso”, confidenciou o empresário à publicação.
Alberto Cabral, figura próxima da família, partilhou ainda que “foi tudo muito rápido”, deixando no ar o peso de um luto que o tempo ainda não conseguiu apaziguar. O silêncio da mãe, as memórias do irmão e a força aparente de Vera compõem um retrato de sofrimento que nunca desapareceu por completo.





