Blog

Última hora: Susana Gravato causa dor com sua partida

Susana Gravato foi morta a tiro pelo próprio filho e estava ao telemóvel quando tudo aconteceu

A morte de Susana Gravato gerou ondas de choque por todo o país. A vereadora do PSD na Câmara Municipal de Vagos, encontrada sem vida esta segunda-feira na sua residência, terá sido assassinada a tiro pelo próprio filho, um adolescente de 14 anos.

De acordo com a CMTV, foi o marido que encontrou a mulher em paragem cardiorrespiratória, no sofá da casa onde ambos viviam, na Rua Parque de Campismo, na Vagueira. O corpo estava coberto com uma manta e apresentava graves ferimentos na cabeça.

“Ela disse ‘ai’ e depois fez-se silêncio”
Tudo aconteceu ao início da tarde quando Susana Gravato falava ao telemóvel com uma amiga, funcionária da autarquia. A meio da conversa, terá dito apenas “ai”, seguida de silêncio. A amiga tentou voltar a ligar, mas Susana já não atendeu. Preocupada, contactou o marido da vereadora, que se encontrava a trabalhar numa empresa nas proximidades.

Ao chegar a casa, o marido encontrou a esposa ensanguentada e inconsciente, tendo ligado de imediato para o 112. Tentou manobras de reanimação até à chegada dos bombeiros e da VMER, mas o óbito acabou por ser declarado no local.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo