Blog

Última hora: Novos dados sobre o desaparecimento da filha da atriz Delfina Cruz

Filha da conhecida atriz da TVI, que partiu em 2015, estava desaparecida desde o dia 19 de janeiro.

Maria Custódia Amaral, de 54 anos, foi vista pela última vez por amigos e familiares no passado dia 19 de janeiro, dia em que se reuniu com os proprietários de uma casa que iria angariar para vender, enquanto agente imobiliária da REMAX.

Agora, a CNN confirmou o desfecho mais temido pela família e amigos da filha da atriz Delfina Cruz, desaparecida há 12 dias.

Segundo avança a CNN, Maria Custódia Amaral foi encontrada na noite deste sábado na Lagoa de Óbidos, depois de um ex-namorado, com quem mantinha uma “relação intermitente”, ter confessado tudo à P J. Maria Amaral e este ex-namorado conheciam-se há vários anos, mas não é totalmente claro que tipo de relação mantinham, uma vez que ele tinha atualmente outra namorada. Sabe-se, no entanto, que este ex-companheiro terá sido hostil com Maria Amaral diversas vezes e que a relação terminou devido a “ciúmes”.

O filho de Maria Amaral foi de imediato informado sobre o que aconteceu à mãe. Nas redes sociais, já são várias as mensagens dedicadas à filha da conhecida atriz da televisão portuguesa.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo