Blog

Última hora: Detalhes chocantes sobre a morte de Susana Gravato

Filho de Susana Gravato confessou à polícia porque matou a mãe. E o motivo está a chocar pais em todo o País

Durante o interrogatório conduzido pelos inspetores da Polícia Judiciária, o filho da vereadora de Vagos confessou o assassinato da mãe e revelou, com frieza, o motivo que o levou a disparar.

Susana Gravato, vereadora de 49 anos, foi morta com um tiro de arma de fogo dentro de casa. O principal suspeito é o próprio filho, um adolescente de 14 anos.

Questionado pela Polícia Judiciária, o menor assumiu a autoria do disparo e explicou que decidiu matar a mãe “porque ela o irritava muito”. Segundo o relato, o jovem indicou ainda o local onde escondeu a arma.

O adolescente tentou encobrir o crime, encenando um assalto. Cobriu o corpo da mãe com uma manta, desarrumou objetos da casa e tapou as câmaras de videovigilância — mas acabou desmascarado pelas próprias imagens.

Fontes próximas da investigação destacam que o caso chocou profundamente a comunidade local, não só pela idade do autor, mas também pela aparente ausência de conflitos graves anteriores. O pai do jovem, em estado de choque, foi o primeiro a tentar prestar socorro à mulher, sem sucesso.

O jovem de 14 anos, suspeito de matar a mãe, a vereadora da Câmara de Vagos Susana Gravato, ficou sujeito à medida cautelar de internamento em centro educativo em regime fechado, por três meses, informou hoje fonte judicial

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo