Última hora: Catarina Miranda volta a causar

Daniela Santos foi uma das ex-concorrentes que se pronunciou sobre a agressão de Vera a Dylan na ‘Cadeira Quente’ que se seguiu à gala do Secret Story 9 deste domingo, 19 de outubro.
Na mensagem que deixou, a bailarina ‘aplaudiu’ a atitude da concorrente, mas começou por lamentar: “Ontem vi uma mulher a ser vítima da mer*a que defendem e aplaudem nos últimos realities. E aplaudo-a eu. Não que eu defenda a violência física, mas permitirem que se continue a usar o nome dos filhos porque é giro levar alguém ao limite não é nada. É nojento“.
Neste sentido, Daniela também recordou: “No reality anterior a este, onde por acaso estive, voltei a falar disto porque o nome do meu filho foi proferido. Pedi em direto que se fizesse algo porque ficamos impotentes de mudar a situação à espera que os outros vivam mediante valores morais que deviam ser obrigatórios em toda uma sociedade. Lamento que vás ser expulsa Vera. Estou contigo. E entendo-te como ninguém“.
Quem aproveitou a ocasião para se meter na conversa sobre a polémica agressão foi Catarina Miranda, que recorreu à rede social X (anterior Twitter) para lançar farpas: “A Vera viu-se que é uma mãe do caraças, só tenho pena que agora venham ex-concorrentes queixar-se do mesmo, quando veem os filhos uma vez por semana para colocarem fotos no Insta e saírem para a noite para…“.
Através da secção de comentários, o alvo da ‘boca’ de Catarina foi rapidamente identificado: “Deixa a Daniela em paz, Catarina“, “Tinhas de usar esta situação para falares de outras pessoas. Não mudas mesmo, que reles. É por essas e por outras que nunca vais aguentar ou ter um lugar de destaque em televisão” ou “Querem comparar o incomparável: enquanto a Miranda só disse em direto que o filho aquela hora devia de estar a ver o canal Panda, ontem o Dylan disse os filhos da Vera devem ter vergonha dela“.