Notícias

Última hora: Camionista revela

Vejo comentários estúpidos a dizer que filmei para ter likes. Não preciso de likes para nada. Tenho a consciência tranquila.”

Azevedo recorda ainda que viu os dois irmãos passarem por ele na autoestrada minutos antes da colisão, e que seguiam de forma “super tranquila”, sem qualquer sinal de velocidade excessiva:

“Vocês têm a minha palavra: não iam em excesso de velocidade. Iam super tranquilos.”

José Azevedo, o camionista que gravou o vídeo que circula na Internet e nas televisões com o carro em chamas onde seguiam Diogo Jota e André Silva, garantiu que tentou prestar ajuda e que os dois irmãos “não iam em excesso de velocidade“. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

“Peguei no extintor e tentei ajudar, mas não havia rigorosamente nada a fazer”, afirmou emocionado José Azevedo.

O homem, que diz ser alvo de críticas injustas nas redes sociais por supostamente ter filmado o acidente sem prestar socorro, veio a público esclarecer que parou imediatamente, usou o extintor do camião e tentou salvar as vítimas, mas as chamas já tinham tomado o veículo por completo.

O camionista deixou ainda duras críticas ao estado da estrada, onde o acidente ocorreu, dizendo que a via “não vale m*rda nenhuma” e que a percorre diariamente, conhecendo bem os riscos associados.

Contradição com a versão oficial
Segundo fontes da imprensa espanhola, as autoridades locais admitem como causa provável do acidente o rebentamento de um pneu aliado a possível excesso de velocidade — hipótese essa que José Azevedo rejeita.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo