EXPULSÃO-BOMBA DE DYLAN ABALA O SECRET STORY 9: Acusações de manipulação e revolta nas redes agitam a produção da TVI

A gala deste domingo, 30 de novembro, ficou marcada por um dos momentos mais controversos da nona edição do Secret Story…
A expulsão de Dylan, um dos concorrentes mais comentados da temporada, apanhou o estúdio de surpresa e rapidamente se tornou viral nas redes sociais. Enquanto muitos espectadores ficaram incrédulos com o desfecho, não faltou quem celebrasse a saída do concorrente.
Pouco depois do anúncio, as redes sociais incendiavam-se com reações e teorias. A própria família de Dylan partilhou uma publicação de um apoiante que acusa a produção do programa e a TVI de terem orquestrado a expulsão. A acusação baseia-se numa alegada “notícia”, considerada falsa, que circulou online após a gala.
Segundo o texto partilhado, “uma fonte próxima da Produção revelou agora que esta saída de Dylan já estava ‘agendada’ desde que o concorrente se ‘atirou’ à Voz e à produção na semana passada”. A mesma suposta fonte acrescenta que o concorrente teria “ultrapassado todos os limites” e que apenas não foi afastado de imediato para não comprometer a dinâmica da gala, já fragilizada pela desistência recente de Bruno.
O autor da publicação vai mais longe, criticando a alegada parcialidade do formato:
“A TVI não estava habituada a ouvir verdades em direto, que há favoritismos nestes programas. Era claro que iam jogar esta carta. Era mais que óbvio!”, escreve. Para o internauta, a expulsão de Dylan representa uma perda irreparável para o programa: “Perderam o maior protagonista do programa; para quem gostava ou para quem não gostava, o programa morreu. O @dylanfonte_ss9 era um justo finalista desta edição.”
Até ao momento, nem a produção nem a estação televisiva comentaram as acusações que continuam a circular. Contudo, a saída de Dylan promete manter-se como um dos temas mais debatidos da edição, acentuando a divisão entre fãs e alimentando a polémica que tem marcado o Secret Story 9.





